Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!!

Aviso Super Importanteeeeeeeee

Aee gente como todo mundo sabe o omar ta quase saindoo e o igoogle tbm poq pooq os outros sem citar noome ;D naum dao valorizaçãoo e eu tbm to quase paritndoo eu que ajudei o icaro a crescer com o blog que eu ia compra o dominio ou no final do anoo ou ano qvem mas NAUM VOU MAIS SO PRA AVISAR ICARO pooq ? porcauso desses fdp sem citar nomes ;D entao é isso aee so vim avisar dessa noticia e num sei se voou continuar no DESIGN FURIA pois eu que ajudei ele a crescer ofi bom conheçer o icaroo mas fazer oq neéh o aaa sem sitar nome ;D os outros aee ficam dando mod owner so o icaro poode entao eles daoo ate pra quem num sabe nem fazer um header direiito naum sabe fazer nada dae fica fooda naum fica agente quer corrigir e o icaro vai la e kicka agente tipo alguem vai la e fica flood igual ao aa sem citar nome ;D entao continuando o cara ta flod laa pra quem naum sabe é ficar escrevendo em varias linhas agente vai la e kicka sem flod kicka 5 vezes o 6 é ban por 1 hr o icaro vai la e kicka agente entao para que por regras em ?? então é isso pessoal eu num vou sair por enquanto vou dar mais uma chance naum pra esses fdp aee mas sim para o icaro que eu acho que merece eeu pq considera eu e mtoo e eu tbm considero ele pra pakas entao é isso ;D 

0 comentários:

Postar um comentário